Diminuir letra Aumentar letra
NOTÍCIAS

05/06/2018
Leilão será realizado em prol da Casa de Apoio Madre Ana

4b4461a0-4eda-4afa-a2c1-6a2fd548235b.jpg

Mais de 460 lotes serão leiloados e todos os resultados serão encaminhados à Casa de Apoio Madre Ana e à Aldeia da Fraternidade.

A Casa de Apoio Madre Ana, da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, será uma das instituições beneficiadas pelo Grande Leilão Beneficente realizado pelo Instituto JAMA neste fim de semana.

 

Mais de 460 lotes, com peças como quadros de Ado Malagoli e Iberê Camargo, e esculturas de Xico Stockinger, Gustavo Nakle e Vasco Prado, além de tapetes persas e móveis, estarão disponíveis para visitação (Av. Coronel Marcos, 725 - Porto Alegre/RS) nos dias 6 e 7 de junho, das 9h às 17h. 

 

O leilão ocorre nos dias 9 e 10 de junho, sábado e domingo, às 10h, no mesmo local. A organização da atividade está a cargo de Julio Lovato e Equipe Daniel Chaieb. 

 

Todos os resultados serão direcionados integralmente para a Casa de Apoio Madre Ana e para a Aldeia da Fraternidade. Mais informações pelos telefones (51) 3061.5017 e (51) 99114.6891.

 

A Casa de Apoio Madre Ana oferece acolhimento e convivência para pacientes da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre e seus familiares, oriundos de outras cidades e Estados. Desde sua inauguração, há dois anos, a Casa já recebeu mais de 1.500 pessoas, 60% delas de fora do Rio Grande do Sul. A maioria dos hóspedes são crianças com doenças cardíacas, em tratamento oncológico, transplantadas ou com necessidade de transplante. 

 

O espaço oferece, sem custos, hospedagem, cinco refeições diárias, material de higiene pessoal, roupas de cama e de banho, além de acompanhamento social e conforto espiritual. A manuenção depende exclusivamente de doações de empresas e da comunidade.