Diminuir letra Aumentar letra
NOTÍCIAS

10/06/2018
Casa de Apoio Madre Ana: voluntária promove brechó beneficente

brecho.jpg

A entrada para o evento é gratuita e 100% do valor arrecadado com a venda dos produtos será destinado à Casa de Apoio.

A influencer gaúcha Claudia Bartelle realiza nesta quarta-feira, 13 de junho, um brechó beneficente em prol da Casa de Apoio Madre Ana. O evento ocorre no Salão Boa Vista da Associação Leopoldina Juvenil, das 11h às 19h. 

Estarão à venda produtos de marcas nacionais e internacionais. 100% do valor arrecadado será encaminhado à Casa. O evento conta com o apoio de amigos de Claudia Bartelle e de marcas parceiras, como Leopoldina Juvenil, Me Gusta, Morya, Olympikus, Azaleia, Alexandre Herchcovitch, Gloria Coelho, Anselmi, Óptica Foergens, Eduarda Galvani Atelier, Rosana Bernardes, Tânia Bulhões, Locare, Eden José, Xuxa Pires, Rose & Blue, Cynthia Requena, Monica Salgado, Lalá Noleto, Carol Bassi, Helena Lunardelli, Alice Salazar, Nicole Pinheiro e Sophia Alckmin. 

A entrada é gratuita e serão aceitos pagamentos em dinheiro, cheque e cartão de crédito e débito. 

Sobre a Casa de Apoio 

A Casa de Apoio Madre Ana oferece acolhimento e convivência para pacientes da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre e seus familiares, oriundos de outras cidades e Estados. Desde sua inauguração, há dois anos, a Casa já recebeu mais de 1.500 pessoas, 60% delas de fora do Rio Grande do Sul. A maioria dos hóspedes são crianças com doenças cardíacas, em tratamento oncológico, transplantadas ou com necessidade de transplante. 

Sobre Claudia Bartelle 

Claudia Warken Bartelle é gaúcha, formada em psicologia, administração, desenho e consultoria de moda. Morou em NY, São Paulo e Buenos Aires. Apaixonada por moda, já escreveu uma coluna semanal no blog da Alice Ferraz representando o Sul no mundo fashion. Hoje mora em Porto Alegre, é casada e mãe de dois filhos. Divide seu tempo entre a família, viagens, bate-papos de moda e o trabalho no grupo “Voluntárias pela Vida”.